2013

Posted in Uncategorized on 31 de maio de 2013 by poisongirlx

Sim, ele veio pra me dar constantes socos na cara. E juro que eu tô gostando, aprendendo e rindo muito disso. É, felizmente ou infelizmente sou dessas que ri da própria cara, se xinga e se cobra o tempo todo. E me pego rindo das coisas que faço também e as pessoas ao meu redor acha que eu causo, mas pra mim eu só tô lá fazendo o que é pra ser feito: viver.

Faz meses que não tenho ressaca moral, que não me pego arrependida disso ou daquilo e principalmente, faz tempo que eu não falo: NOSSA, COMO O ANO TÁ PASSANDO RÁPIDO!

Fiz a positiva, a que tá aproveitando la vida…MAS EU PENSEI PRA PORRA EM UM CARA QUE ESCREVE ERRADO E QUE TEM O P…, sim, acontece. Cadê o escorpianismo agora?

”Nossa, isso tá mesmo acontecendo comigo?”

E olha que estamos na metade do ano.

Anúncios

Blá blá blá: Livros lidos nos últimos meses

Posted in Livros on 28 de janeiro de 2013 by poisongirlx

DSC02093

DSC02091

DSC02053DSC02084DSC02074DSC02080DSC02081

DSC02085DSC02099

DSC02072

Os Incensos de cada signo

Posted in Astrologia on 2 de setembro de 2012 by poisongirlx

Áries – mirra ou cipreste, almíscar, angélica, ópium, rosa musgosa, alecrim.

Touro – sândalo, camomila, arruda, orquídea.

Gémeos – canela, âmbar, eucalipto.
Câncer – cânfora, jasmim.

Leão – cedro, lótus, rosa branca, sândalo vermelho.

Virgem – canela, cravo da índia, rosa musgosa, angélica, benjoim.

Libra – eucalipto, calêndula, cedro, jasmim, orquídea.

Escorpião – almíscar canforado, flor do campo, lótus.

Sagitário – alfazema, alecrim, sândalo amarelo.

Capricórnio – arruda, benjoim, cravo da índia, sândalo vermelho.

Aquário – cedro, flores do campo, eucalipto, rosa branca.

Peixes – cânfora, jasmim, mirra, ópium, sândalo amarelo.

O efeito protetor de um incenso dura de quatro a doze horas. Após este período, ele perde seu efeito.

Fabuloso Bolt

Posted in Futebol on 28 de agosto de 2012 by poisongirlx

Cinema: Katy Perry – Part Of Me 3D

Posted in Cinefilia, Divas, Uncategorized on 1 de agosto de 2012 by poisongirlx

http://www.katyperrypartofme.com.br/

Premiere no Rio de Janeiro

Premiere na Austrália

Premiere em Londres

Posters 

 

Life is crazy

Posted in Uncategorized on 27 de julho de 2012 by poisongirlx

As vezes, na maioria dessas vezes, no fim do dia, quando tá tudo em silêncio e você tá no seu tempo ocioso, sem nada pra pensar, você começa a questionar algumas coisas, críticas, reclamações… pensa em tudo que é ruim, que falhou, que deu errado.

Hoje eu fiz diferente, mas só resolvi fazer quando percebi que tava sendo injusta comigo mesma. Sim, temos todo o direito de reclamar do que deu errado e da vida idiota que as vezes levamos, mas e o que deu certo? Fica aonde?

Passei no vestibular, tenho uma cama quentinha olhando pra mim, tenho saúde, tenho acesso à informação, lazer, prazeres futéis… tenho amigos, poucos mas tenho e tenho pai e mãe, a poucos metros de mim, eu posso parar de escrever agora e ir correndo dar um abraço neles…

É tão vazio reclamar…

Aposto que quem não tem metade do que eu tenho reclama o tanto que eu me pego reclamando as vezes.

A gente vai aprendendo a dar valor à um simples café da manhã em família. E ultimamente eu tenho acordado cedo só pra isso, tudo bem que eu durmo novamente depois, mas tenho que agarrar tudo o que me faz bem.

Ninguém fica bem reclamando que não tem um emprego bom, que não tem roupa, que não tem pra onde sair…

Ao invés de tanto blá blá blá, vamos em busca do que nos faz sorrir… abre o youtube, ouve uma música, vai no salão pintar o cabelo, enche a cara com os amigos ou fica um dia sem beber pra vê quem é que tá do seu lado e faz loucuras sem doses de vodka, faz qualquer coisa… VAI VIVER!

Não vamos ficar aqui tentando entender porque a vida é louca. Ela simplesmente é. E estamos aqui apenas pra vivê-la.

RED CARPET: Katy Perry

Posted in Uncategorized on 27 de julho de 2012 by poisongirlx

Decidi reunir aqui nesse post todos [ou quase todos] looks de tapete vermelho da Katy. Primeiro porque fica organizado e segundo porque ela acerta muito, não no quesito ”Vim com a melhor roupa” e sim porque ela consegue imprimir personalidade em tudo que veste, não deixa de ser inspirador.