Arquivo para novembro, 2011

Louboutin ruleZ.

Posted in (F)utilidades on 12 de novembro de 2011 by poisongirlx

Eu queroooooooooooooooo!

Anúncios

Cat eyerliner

Posted in Maquiagem on 12 de novembro de 2011 by poisongirlx

Levemente bizarra…

Posted in Ego on 12 de novembro de 2011 by poisongirlx

Tenho olhos grandes demais, entrei 10 vezes na fila da bochecha, tô acima do peso, consigo colocar a língua na ponta do nariz, não tenho medo de barata e gosto de cerveja. Troco qualquer fast food pra comprar esmaltes, arranco pelinhos da sobrencelha todos os dias, tô sempre me olhando no espelho, sou louca por rímel e penteio o cabelo e passo perfume antes de dormir. Gosto de dormir tarde, mesmo não podendo. Acordo cedo pela semana, mesmo não gostando. Nos finais de semana e feriado acordo cedo pro dia não passar rápido. Vai entender! Sou exageradamente risonha com meus amigos e absurdamente séria com desconhecidos. Falo alto, não sei andar de bicicleta, chamo todas as minhas amigas de vadias e tenho mais amigos homens. Falo e entendo de futebol, falo e entendo de música, falo de política, falo de sexo sem pudor algum. Sou paulistana da clara e da gema, amo São Paulo, defendo São Paulo, sou capitalista, torço pro SPFC, tenho uma caixa onde eu guardo cartinhas antigas, gosto de rock e não gosto do Elvis, tenho preguiça para protestos e manifestações. Durmo abraçadinha com o travesseiro, choro tomando banho e olhando pro espelho, brigo com minha mãe sempre pelos mesmos motivos, meu guarda-roupa é uma bagunça, 80% dos livros que eu tenho não li e sinto saudade do Ensino Médio. Resolvo problemas dos amigos, escuto problema dos amigos e dos não-amigos, queria pegar um professor no terceiro ano do colegial, tenho gostos esquisitos pra homens e NÃO, eu não acho o Brad Pitt bonito.

Katy Rockabilly Perry

Posted in Divas on 12 de novembro de 2011 by poisongirlx

Ela usa tantas refêrencias legais e divertidas. Isso é ser artista. E sabe o melhor? Ela se diverte!

Sobre a entrevista do Edu Falaschi ao Rock Express

Posted in Música on 11 de novembro de 2011 by poisongirlx

O Edu Falaschi deu uma entrevista ao Rock Express, que soou mais como um apelo, dizendo pro público da cena do Metal no BR  frequentar a shows e comprar CDs.  Eu não gosto de metal nacional, nem Sepultura me impressiona tanto assim, mas achei alguns comentários do Edu pertinentes. Todos nós temos algum vizinho metaleiro, se não tem é só andar por aí e se deparar alguém com a camiseta do Iron Maiden, eles não são em poucos aqui no BR. Digamos que a cena do METAL não se importa em fazer pose, sair por aí em bandos, frequentar rolês populares com sua tchurma [como as outras tribos] eles tão pouco se fudendo pra isso.

Citei o Sepultura ali em cima e mesmo não gostando eu consigo perceber o quanto eles servem de referência para as outras bandas nacionais, não só de Metal. Talvez seja porque podemos contar nos dedos quantas das bandas no Brasil conseguiram de uma forma tão gloriosa se expor internacionalmente.

Isso torna o Sepultura influência até demais para algumas bandas nacionais, não tô dizendo de sonoridade e sim de ”Porra, quero ser que nem eles.” Não tão explícito, mas é de se pensar nessa possibilidade. O metal é pouco divulgado, será que é por orgulho ou medo de virar ”modinha” como dizem alguns por aí? Não querem atingir um público novo, pararam no tempo, eu diria.

O Edu falou de Brasileiro ser paga pau de gringo. Concordo! Mas ele e todas as bandas que cantam em INGLÊS também são. E enfatizou o quanto ”IR NO SHOW” ”COMPRAR CD” é importante. Não deixa de ser, mas perdeu a moral quando menosprezou um público de 300 pagantes. Já vi banda fazendo show pra 50 e o show ser FODA! Claro que ele assim como os outros tem conta pra pagar… mas quem gosta do que faz, não faz drama. Não é fácil viver de música no Brasil e você lotar um show nem sempre vai ser o melhor show da sua vida.

Tá tocando por AMOR, mesmo? Sei não, hein!

Pearl Jam – 03/11/2011 – Morumbi

Posted in Música on 11 de novembro de 2011 by poisongirlx

É muito bom poder ver shows de bandas que contribuíram pro ROCK, melhor ainda é ver essas bandas em pleno 2011, onde as coisas não vão muito bem, vocês sabem. Chegar no Morumbi e se deparar com várias camisas flaneladas foi uma delícia. Flaneladas e não ”xadrez muderninha”. Flaneladas mesmo. 50 mil pessoas, querendo ou não o ROCK tem essa coisa de unir as pessoas e acredito que muitos ali esqueceram das suas vidas e curtiram o show. E que show! Em 2005, eu assisti o show do PJ no Pacaembu pela TV. Marcou! Eu achava tudo muito incrível. Tinha apenas 12 anos. 6 anos depois, num estádio bem melhor, eu assisti a um show lindo.  Thanks, life.

 

Melhor presente de aniversário da vida <3

Posted in Música on 11 de novembro de 2011 by poisongirlx