Levemente bizarra…

Tenho olhos grandes demais, entrei 10 vezes na fila da bochecha, tô acima do peso, consigo colocar a língua na ponta do nariz, não tenho medo de barata e gosto de cerveja. Troco qualquer fast food pra comprar esmaltes, arranco pelinhos da sobrencelha todos os dias, tô sempre me olhando no espelho, sou louca por rímel e penteio o cabelo e passo perfume antes de dormir. Gosto de dormir tarde, mesmo não podendo. Acordo cedo pela semana, mesmo não gostando. Nos finais de semana e feriado acordo cedo pro dia não passar rápido. Vai entender! Sou exageradamente risonha com meus amigos e absurdamente séria com desconhecidos. Falo alto, não sei andar de bicicleta, chamo todas as minhas amigas de vadias e tenho mais amigos homens. Falo e entendo de futebol, falo e entendo de música, falo de política, falo de sexo sem pudor algum. Sou paulistana da clara e da gema, amo São Paulo, defendo São Paulo, sou capitalista, torço pro SPFC, tenho uma caixa onde eu guardo cartinhas antigas, gosto de rock e não gosto do Elvis, tenho preguiça para protestos e manifestações. Durmo abraçadinha com o travesseiro, choro tomando banho e olhando pro espelho, brigo com minha mãe sempre pelos mesmos motivos, meu guarda-roupa é uma bagunça, 80% dos livros que eu tenho não li e sinto saudade do Ensino Médio. Resolvo problemas dos amigos, escuto problema dos amigos e dos não-amigos, queria pegar um professor no terceiro ano do colegial, tenho gostos esquisitos pra homens e NÃO, eu não acho o Brad Pitt bonito.

Deixe um comentário