Criança de cada signo. @Zodiculo

Criança de #Peixes: Pede 300 vezes pra ver de novo a Pequena Sereia. Muito criativo, está sempre brincando com seu amigo… imaginário.

Criança de #Aquário: Adora brinquedos tecnológicos. É aquele que fez o Orkut da vó, embora ela ainda não saiba o que é isso.

Criança de #Capricórnio: Gosta de brincadeiras de estratégia, como: War, Detetive e a brincadeira de ‘como pedir mais dinheiro pra mãe’

Criança de #Sagitário: Franca, fala coisas que não deveria, tipo: “Nossa como você tá gorda” e acaba matando a mãe de vergonha.

Criança de #Escorpião: Adora passa anel, pega-pega, taco… É aquela que induz as outras pobres e inocentes crianças a brincar de médico.

Criança de #Libra: É carente desde pequeno, por isso sempre brincava de casinha, salada-mista, família…

Criança de #Virgem: Depois de brincar, separa as Barbies das Suzis, os Dvd’s da Disney dos da Pixar… e depois vai ler um livro de ciências.

Criança de #Leão: Adora brincar de personagens, como Peter Pan, Xuxa ou o ‘dono de tudo e de todas as pessoas do mundo’.

Criança de #Câncer: Gosta de brincar de família, a menina canceriana é a mãe e o menino canceriano é o pai e querem fazer filhinhos.

Criança de #Gêmeos: Sabe aquele cubo(do capeta) mágico? Ela adora! Assim como quebra-cabeças, jogo da memória.

Criança de #Touro: Não brinca de casinha, brinca de mansãozinha e o carrinho de controle remoto tem que ser uma Ferrari.

Criança de #Áries: A mais parada do zodíaco, é que sempre tá de repouso por ter quebrado uma perna ou um braço subindo em árvores.

Feliz dia das crianças e siga o Zodículo no twitter. [Ai, a tecnologia.]

Deixe um comentário