Make da semana

Tentei achar uma make parecida com a que eu uso todo dia e essa representa BEM (tirando que eu não tenho o nariz bonito que nem o dela, nem as sombrancelhas grossas, muito menos os olhinhos apertados).

Reparem que a pele tá SUPER trabalhada na base e corretivo (na parte mais clara abaixo dos olhos), eu gosto assim, mais claro, as pessoas estranham mas eu acho que dá uma desviada de atenção mais para os olhos.

Nos olhos, lápis preto e aquela borradinha que dá um efeito (que eu acho LINDO), rímel preto DE MONTE e uma sombra iluminadora prateada.

Na boca, PODEM FALAR O QUE QUISEREM, mas eu amo BATOM VERMELHO (ruby woo e viva glam cyndi meus preferidos) e o da Keira Knightley é um cereja (que funcionou super nela).

Uma resposta to “Make da semana”

  1. me apaixoneii por essa make! =)

Deixe um comentário